domingo, 6 de dezembro de 2009

> Fui convidado para o blogue Felgueiras 2005 e aceitei

Desde hoje que, a convite do meu amigo Sérgio Martins, passo a ser um dos colaboradores do blogue Felgueiras 2005.
Ao Sérgio o meu muito obrigado pelo convite, que de resto me honrou, atendendo que sou um seguidor do Felgueiras 2005 praticamente desde o seu primeiro dia de existência.
Sei que o Sérgio fez convites a outras pessoas de inegável qualidade, incluindo aos meus amigos Miguel Carvalho e Hélder Quintela, que vão enriquecer o painel de colaboradores do Felgueiras 2005.
Espero que esse blogue reassuma a sua importância no quadro concelhio, voltando a ser um espaço de debate, aberto a todos, sobretudo aos que, não se escondendo atrás do anonimato, têm a coragem de dar a sua opinião de cara descoberta.
Quanto a este meu cantinho, a este meu blogue “Armindo Mendes”, continuarei a mantê-lo reservado a um cunho mais pessoal, quase intimista, quase um espelho de algumas partes de mim próprio que vou partilhando com um leque pequeno de amigos, daqueles verdadeiros e amigos sinceros, percebem...

Sem comentários: