domingo, 24 de janeiro de 2010

Obrigado pelo reconhecimento

Há dias em que tudo parece correr mal e outros em que, de repente, acontece algo especial.

Felizmente, para mim, a semana que agora termina foi uma dessas fases de altos e baixos.

Enfrentando diariamente, na minha empresa, as dificuldades que esta crise económica tem imposto, a par de imprevistas deslembranças de uns quantos ingratos, eis que algo de muito bom acontece no plano profissional.

Permitam-me esta inconfidência: Fui convidado para reforçar o meu vínculo à Agência Lusa, a qual, através da sua direcção nacional de informação, me desafiou, por estes dias, para assumir o estatuto de correspondente para todo o Porto Interior.
Significa isto que, para além do Vale do Sousa, onde já era correspondente, passei a ser o jornalista da Lusa para o Baixo Tâmega, nomeadamente nos concelhos de Amarante, Marco, Baião, Cinfães e Resende.

Este é, sem dúvida, um desafio muito exigente, mas que procurarei corresponder com profissionalismo e com o empenho habitual naquilo que faço.

Foi gratificante este convite, porque significa que o meu trabalho na Lusa tem correspondido de forma positiva aos que na agência têm apostado em mim.

À minha família e aos meus amigos sinceros - poucos, mas bons (eles sabem de quem estou a falar) - o meu reconhecido agradecimento pelo incentivo que sempre me manifestaram.

Sem comentários: